quinta-feira, 5 de abril de 2012

relvado.sapo.pt - Guarín: “Não vim para o Inter para jogar só 6 meses”



Fredy Guarin foi apresentado oficialmente esta quinta-feira como jogador do Inter, apesar de ter sido emprestado pelo FC Porto aos italianos em janeiro. Na cerimónia, o médio colombiano não escondeu a satisfação e, até, alguma emoção.

"Estou muito feliz pela oportunidade que o Inter me deu, especialmente porque é um grande clube que me escolheu apesar de eu estar lesionado. O Inter era um sonho para mim, é muito emocionante estar aqui, depois de ter tido uma infância difícil. Quero ficar por aqui e esta é uma oportunidade que quero aproveitar ao máximo", sublinhou o internacional colombiano.

O desejo de jogar no Inter já era antigo, disse, e agora que está lá quer convencer os dirigentes a contratá-lo em definitivo ao FC Porto: "O Inter foi uma decisão tomada há dois anos, depois de falar com Córdoba, e não de improviso. Estou muito feliz por ficar no clube e vestir esta camisola, espero continuar a fazê-lo. Sei que há uma data para o final do empréstimo, mas eu tomei a minha decisão: não vim aqui para jogar só seis meses, mas para ficar muito tempo”.

Recorde-se que há dois dias foi noticiado que o Inter iria apresentar uma proposta concreta ao FC Porto pelo jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário