terça-feira, 3 de abril de 2012

goal.com - Real Madrid terá perguntado por Fredy Guarin

Os rumores vão e vêm no velho continente. Muitas são as equipas que já têm adiantada a sua planificação para a próxima temporada e muitos são os sul-americanos que entram nos planos dos clubes europeus.

Fredy Guarin não teve um grande rendimento no Inverno passado no Porto e foi cedido ao Inter de Milão, mas o médio ainda só jogou 33 minutos com a equipa italiana. No entanto, segundo La Gazzetta dello Sport, a equipa italiana dará uso à opção de compra.



De acordo com o jornal, o Inter estaria disposto a dar uso à opção de compra porque o preço para ficar com Fredy Guarin não seria os 13,5 milhões de euros que se pensava no início, mas se for agora bastaria 8,5 milhões de euros. Esta proposta é do agrado da direcção do clube italiano

Além disso, o Inter de Milão tem conhecimento do grande interesse que tem o Real Madrid no futebolista colombiano e um emissário merengue já contactou a direcção do Porto para conhecer a situação de Guarin.

Desta forma o futuro do "cafetero" ainda não é certo, pois, embora tudo faça prever que continue no Inter, quando o Real Madrid aparece tudo pode mudar.



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário