sexta-feira, 6 de abril de 2012

ojogo.pt - Guarín nem sequer equaciona voltar ao Dragão

Guarín estreou-se no último fim de semana e ontem foi, finalmente, apresentado no Inter de Milão. "Estou muito feliz pela oportunidade que o Inter me deu, especialmente porque é um grande clube que me escolheu apesar de eu estar lesionado. Vir para o Inter não foi uma coisa repentina, era algo em que já pensava há dois anos e sobre a qual falei com o Córdoba [defesa colombiano do Inter]. Sonhava com isto e, de repente, aqui estou eu, muito feliz de estar neste clube e de vestir esta camisola", referiu, garantindo que não tem vontade de voltar ao Dragão, no final do empréstimo. "Há uma data para o Inter decidir de quer ficar comigo, mas não vim para jogar apenas seis meses, quero ficar muito tempo", frisou. O Inter, recorde-se, tem de pagar 13,5 milhões de euros ao FC Porto para garantir Guarín a título definitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário