quinta-feira, 5 de abril de 2012

abola.pt - «Há dois anos que queria vir para o Inter» - Guarín



Em Milão desde janeiro por empréstimo do FC Porto, Fredy Guarín foi esta quinta-feira oficialmente apresentado como jogador do Inter. Na cerimónia, o colombiano admitiu que era antigo o sonho de vestir a camisola dos nerazzurri.

«Para mim é um sonho realizado. Há muito tempo que sonhava vestir esta camisola, estou emocionado. Vir para o Inter não foi uma coisa repentina, era algo em que já pensava há dois anos e sobre a qual falei com o Cordoba. Espero ficar no Inter por muito tempo», afirmou o médio, confirmando o interesse da Juventus na sua contratação, no mercado de inverno.

«O meu representante falou com a Juventus mas eu já tinha decidido que vinha para o Inter», contou.

Afastado dos relvados até ao passado fim de semana, devido a uma lesão contraída em novembro, ao serviço da seleção da Colômbia, Guarín diz que tudo vai fazer para convencer o treinador e os dirigentes do Inter a avançarem para a sua contratação definitiva, negócio que faria entrar 13,5 milhões de euros nos cofres do FC Porto.

«Sei que há uma data para o Inter decidir. Quero ficar aqui mais do que seis meses e, agora, estou pronto para fazer o que o treinador me pedir», enfatizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário