sábado, 7 de abril de 2012

futbolsocial.net - Guarin: “Espero chegar com um nível alto para a eliminatória”



O médio do Inter de Milão, Fredy Guarin, falou sobre a situação da selecção colombiana nas eliminatórias do Mundial no Brasil, que inicia um novo ciclo de baixo da direcção técnica do argentino José Pekermán.

Guarin, que na passada Quinta-feira foi apresentado oficialmente na equipa italiana, não pôde estar presente no primeiro jogo dirigido por Pekermán, no amigável contra o México, devido a uma lesão.

"O técnico da selecção mudou e não tive oportunidade de estar no grupo com o novo técnico, mas espero bem chegar com um nivel importante" declarou.

O jogador de Puerto Boyacá, pensa que os próximos jogos da eliminatória são as chaves para chegar ao objectivo das classificações, especialmente depois dos maus resultados.

"Já tivemos dois jogos na Colômbia, onde não demos o nosso máximo e agora temos que jogar fora e recuperar esses pontos para subir na tabela".

Mas também o médio manifestou que o principal objectivo é somar pontos frente aos próximos rivais porque existe uma luta directa com eles pois estão na mesma zona da tabela.

"Para nós na Colômbia, a eliminatória é muito difícil, e mais com rivais directos que são o Perú e Equador, temos que os enfrentar e obter os pontos necessários para poder subir na tabela", finalizou.



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário