terça-feira, 24 de abril de 2012

inter.it - Guarin: "O meu momento irá chegar"

A sua condição física melhora dias após dia, e o seu italiano também. "A sorte é que no campo só se comunica com a bola..." disse Fredy Guarin, sorrindo.

Antes do jogo Udinese - Inter, "el Guaro" durante o programa "A tu per tu", com Roberto Scarpini, explica: "Sinto-me bem, cada dia estou melhor. Continuo a trabalhar para chegar à minha melhor condição, para chegar a um nível que me permita marcar a diferença, ajudando a equipa. Isto é o que espero neste momento. Estou ao serviço da equipa, quero demonstrar que o posso fazer e o farei - vocês irão ver, chegará o meu momento, eu pressinto", promete o médio.

Nos tempos-livres continua a descobrir Itália e a língua: "Tento falar italiano para melhorar mas às vezes quando não entendo, e falo em espanhol. E nisso Cordoba ajuda-me muito". E o estilo de jogo também é muito diferente: "Aqui em Itália, tens de te habituar a jogar em espaços apertados, a marcação é mais fechada, mas eu irei aprender e irei adaptar-me".

Sobre o jogo de amanhã contra Udinese, o médio analisa: "Para nós é muito importante, sobretudo porque nos daria a possibilidade de subir na classificação e conseguir o nosso objectivo, o terceiro lugar. Temos que ganhar e darmos o máximo para vencermos".

No final, em relação a trágica morte de Piermario Morosini, Guarin comenta: "O que se passou me impressionou muito. Ver uma pessoa que tem o mesmo estilo de vida, que tem a mesma paixão, desaparecer assim, um rapaz tão jovem, doeu mas não o conhecia pessoalmente".



 Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário