quarta-feira, 4 de abril de 2012

ojogo.pt - Guarín já convenceu o Inter

Marco Branca desfez dúvidas e desmentiu a notícia posta ontem a circular pelo jornal italiano "Gazzetta dello Sport", que garantia que Guarín poderia ficar por 8,5 milhões de euros se a opção de compra fosse acionada junto do FC Porto até ao final do mês de maio. Com o argumento de que o Real Madrid estava muito interessado no colombiano, o jornal italiano apontou ainda movimentações no sentido de o Inter pagar em breve esse montante para assegurar o médio.

Mas a versão de Marco Branca a O JOGO foi bem diferente. "Essa notícia é falsa. A opção de compra por Guarín é de 13,5 milhões de euros, seja ela exercida em que altura for. Foi esse o preço que acordámos com o FC Porto e é isso que teremos de pagar", garantiu.

Guarín estreou-se no domingo, frente ao Génova , acabando por se ver envolvido no desfecho do encontro ao sofrer uma falta de Belluschi sancionada com um penálti: "Temos tempo para decidir, mas é verdade que estamos muito satisfeitos com Guarín. Esteve muito bem na estreia, fez meia hora muito positiva contra o Génova e é isto que pretendemos dele e que entendemos que nos pode acrescentar até final da temporada. Temos ficado impressionados com a forma como treina e com a sua atitude competitiva, corresponde ao que esperávamos dele".

Sem comentários:

Enviar um comentário