segunda-feira, 2 de abril de 2012

relvado.sapo.pt - Belluschi travou Guarín e foi expulso



Inter de Milão e Génova decidiram marcar a estreia de Andrea Stramaccioni no comando técnico do Inter com um jogo recheado de emoção e episódios para contar.

O Inter venceu em casa por 5-4, numa partida em que Miguel Veloso e Belluschi foram titulares no Génova, mas nenhum terminou o encontro: o português foi substituído ao intervalo, o argentino foi expulso.

No Inter, não foi só o técnico Stramaccioni que se estreou; também Freddy Guarín, emprestado pelo FC Porto, jogou pela primeira vez ao serviço dos italianos, que chegaram a estar a vencer por 3-0. Milito bisou e Samuel marcou mais um, antes de Moretti reduzir a segundos do intervalo.

Aos 59 minutos foi assinalada a primeira de quatro grandes penalidades, convertida por Palacio, que reduziu para 3-2. Depois Zarate ampliou para o Inter, antes do guarda-redes Júlio César ser expulso por cometer penálti, transformado por Gilardino.

Foi aos 83 minutos que houve uma jogada com clara "marca" do FC Porto: Guarín - entrou a meia hora do fim - foi derrubado por Belluschi dentro da área, o médio do Génova viu o cartão vermelho e Milito fez o seu terceiro golo da tarde.

Ainda iria ser assinalada mais uma grande penalidade, ao minuto 89', novamente convertida por Gilardino. E não houve mais: 5-4, resultado final.

Sem comentários:

Enviar um comentário