quinta-feira, 10 de março de 2011

maisfutebol.iol.pt - F.C. Porto: lesão de Guarín não é grave

A noite parecia ser de sentimentos contraditórios para Freddy Guarín. O médio portista fez o golo que valeu uma importante vitória para a sua equipa frente ao CSKA Moscovo, mas viria a sair do encontro devido a lesão, dando o lugar a Souza. Contudo, o cenário não é preocupante.

«Obrigado pelos parabéns. A lesão não foi nada de grave. Obrigado por estarem à espera», escreveu o colombiano na sua página de Twitter. Pouco depois, Guarín acrescentaria uma nova mensagem: «Que bom jogo hoje em Moscovo. O Porto ganhou e deixou tudo em campo. Mais um golo para a conta e a história continua a ganhar parágrafos.»

Também Falcao tinha comentado a exibição portista na Rússia, pouco antes das 23 horas. O avançado disse que a equipa já estava a deixar Moscovo e deixou elogios ao grupo.

«Muito boa a vitória, a jogar fora de casa. Golaço do Guarín. Vamos regressar agora ao Porto», escreveu. Mais tarde viria a deixar uma tirada curiosa sobre a capital russa: «Deixamos Moscovo com 7 graus negativos, esta noite. Pareceu-me uma boa cidade e recomendo aos solteiros que passem por cá...»

2 comentários:

  1. Grande guarin =D um jogador que joga e remata assim tem de ser sempre titular no Porto. Continua assim !!

    ResponderEliminar
  2. Fredy,un abrazo,personalmente y casi todos los colombianos nos preocupamos por su salida lesionado.Me podria informar que le paso.Soy comentarista deportivo del Trabuco de Todelar y mi correo es rrproduccionestv@hotmail.com lo necesitamos en la seleccion, por eso me preocupo.Un abrazo.

    Rafa Reyes
    Trabuco Deportivo
    Todelar Medellin

    ResponderEliminar