sexta-feira, 11 de março de 2011

exponor.pt - Jogadores do FC Porto e Marisa Cruz em ambiente INHOUSE na EXPONOR

Depois de ter sido o rosto da campanha de 2011 do EXPONOR INHOUSE, a manequim e apresentadora televisiva Marisa Cruz visita este sábado (dia 12), às 16 horas, a 5.ª edição do Salão da Casa ao Jardim: Mobiliário, Decoração, Iluminação e Piscinas, numa jornada de charme pelos novos ambientes e tendências da decoração residencial interior e exterior, que se mantêm na Feira Internacional do Porto até 20 do corrente.

O dia inaugural do certame (dirigido ao público) ficará igualmente marcado pela sessão de autógrafos em que participarão jogadores da equipa principal do Futebol Clube do Porto, igualmente às 16:00, no stand do FCP, na Galeria (circular) de acesso ao Pavilhão 6.

A iniciativa contará com as presenças de Fredy Guarin e Varela, e resulta de um convite endereçado pela EXPONOR à equipa azul e branca, para que, na promoção do espírito solidário, o clube proporcionasse uma tarde – no mínimo - diferente às crianças apoiadas pela «De Mãos Dadas – Associação de Solidariedade Social» (de Rio Tinto, Gondomar), presente no INHOUSE. O momento será igualmente aproveitado pelo FCP para, numa cerimónia simbólica, oferecer algumas bolas àquela instituição particular de solidariedade social

Sem comentários:

Enviar um comentário