terça-feira, 22 de março de 2011

cmjornal.xl.pt - “Golo na Luz é bem-vindo”

Fredy Guarín, o protagonista do triunfo do FC Porto frente à Académica, já pensa no clássico da Luz e não esconde o desejo de marcar ao maior rival dos dragões, na jornada 25. "Se marcar, vai ser um golo muito bem-vindo", assumiu o internacional colombiano, que já leva quatro jogos consecutivos a fazer o gosto ao pé.

"Sabemos que nos falta uma vitória para conquistar o título português. Seja na capital ou num jogo no Dragão, a vitória terá de chegar para garantirmos o título. Era bom que fosse já na Luz", frisou Guarín, dizendo que "o grupo deve manter a tranquilidade e a cabeça fria nesta fase de decisões".
O médio colombiano atribuiu o seu bom desempenho "aos companheiros e à equipa técnica do FC Porto". "Sempre me apoiaram e deram moral", explicou, realçando o desejo de "continuar assim", agora que o FC Porto "está cada vez mais perto do seu objectivo no campeonato e na Europa".
As exibições vistosas permitiram a Guarín resgatar um lugar na selecção da Colômbia, por isso o médio admite estar a viver "o melhor momento na carreira". "Marquei quatro golos seguidos, fico feliz por isso. A paciência que tive para garantir estes resultados foi muito importante. Espero manter este nível alto", expressou.
O FC Porto teve direito a dois dias de folga e volta amanhã ao trabalho. O plantel às ordens de Villas-Boas vai estar muito desfalcado, devido aos compromissos das selecções nacionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário