terça-feira, 15 de março de 2011

abola.pt - «Estamos mais perto...» - Guarín



Mais um golo de Guarín para as contas do título azul e branco. Colombiano indiferente quanto à possibilidade de ser campeão na Luz. É o CSKA, verdadeiramente, que o preocupa.

O pontapé direito de Guarín voltou a adivinhar nova vitória do FC Porto. Ao seu jeito, o colombiano disparou lá de longe e agarrou a vantagem do líder no jogo pelos colarinhos, à base da força.

«Felizmente, marquei mais um golo numa altura em que a partida se estava a revelar muito complicada. Agradeço a Deus por me ter dado mais uma oportunidade», reconhece, o médio, a protecção divina.

O terceiro pontapé certeiro do jogador portista na Liga significa mais um passo rumo ao título. «Viemos a Leiria para conquistar os três pontos e conseguimos. Estamos mais perto do nosso objectivo. Se queremos ser campeões no Estádio da Luz? Lá ou em qualquer lado, queremos é ser campeões! Mas, até lá, ainda teremos de defrontar o CSKA e a Académica. E, no imediato, segue-se a Liga Europa», alerta o homem bomba dos azuis e brancos.

Seguindo as suas prioridades, Guarín sugere «muita atenção» na abordagem ao próximo desafio, com os moscovitas. «Ainda não estamos qualificados. Não tenho a mínima dúvida de que será uma partida muito difícil para nós. Vamos dar tudo pela passagem à próxima eliminatória», promete, sintonizado com a «vontade de vencer» também no plano internacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário