sábado, 5 de maio de 2012

passioneinter.com - Guarin: "Nós vamos redimir no derby"

Na quarta-feira, ele descansou contra o Parma, mas sofreu com toda a equipa. Nós estamos a falar de Fredy Guarin, intrevistado pelo Corriere dello Sport: "Nós temos muitos campeões nesta equipa e a minha ausência de certeza que não foi sentida. Foi pena a derrota, mas agora já estamos a pensar no derby, pois nós queremos redimirmo-nos contra o Milan.

O terceiro ligar? Nós continuamos a acreditar, nós podemos fazer 6 pontos e depois veremos.

O que eu penso do Milan? É uma grande equipa e vão estar muito motivados para jogar porque eles estão a jogar para o "scudetto", mas nós não vamos ficar atrás. Eu estou pronto para Domingo e quero ajudar a equipa neste grande jogo.

Um golo no derby? Talvez... mas o importante é tentar vencer."

A entrevista vira-se agora para a relação do colombiano com Stramaccioni: "Ele põe-me a jogar na minha posição favorita, e também é uma grande pessoa e confia em mim. Ele sabe que isto é uma grande oportunidade para ele e para a sua carreira e ele quer dar o seu melhor.

O futuro no Inter? Claro que sim. Eu gosto da equipa à muito tempo. Mas é verdade que as equipas têm de chegar a um acordo mas a minha intenção é ficar em Milão".

No fim, o entrevistador faz um pergunta sobre a Juventus, mas Guarin responde: "Eu repito pela última vez, eu só queria o Inter".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs e Giulia Fontanel

Sem comentários:

Enviar um comentário