terça-feira, 1 de maio de 2012

abola.pt - Guarin: «Estou a chegar ao meu melhor nível»


Fredy Guarin foi uma das chaves do sucesso na vitória do Inter sobre o Cesena, por 2-1. O médio colombiano foi determinante na assistência para o golo da vitória da equipa de Andrea Stramaccioni. No final da partida, o jogador, que, recorde-se, está cedido pelo FC Porto, disse estar a voltar aos grandes momentos que já conheceu nos dragões.

«Pouco a pouco vou-me sentido melhor. Estou a chegar ao meu melhor nível para poder ser útil à equipa», disse o jogador, que, por sua vez, disse faltar ainda um pouco para mostrar as razões pelas quais brilhou no FC Porto:

«Ainda me sinto um pouco pesado em campo, sobretudo perto do final dos jogos porque no campeonato italiano também temos de correr muito nos últimos minutos. Nunca se pode baixar a guarda e temos de nos entregar ao máximo durante os 90 minutos», disse o jogador ao site colombiano Futbolred.

1 comentário:

  1. Visita o blog e o facebook de apoio a João Moutinho!

    www.facebook.com/joaomoutinhofans

    ResponderEliminar