sábado, 5 de maio de 2012

football-italia.net - Guarin não se arrepende do Inter


Fredy Guarin teve um difícil começo na sua carreira no Inter, mas ele insiste que está feliz por se ter juntado à equipa italiana.

O médio ex-Porto esteve ligado a uma mudança para Turim em Janeiro, mas ele optou pela equipa Nerazzurri.

"Eu quando cheguei aqui disse e não tenho problemas em reafirma-lo que o Inter foi sempre uma equipa para onde quis vir e agora que estou em San Siro, eu não quero sair".

Eu pensava e sonhava em usar a camisola do Inter, por isso agora que a visto, não tenho intenções de a tirar", disse Fredy ao Corriere dello Sport.

O Inter pagou 1 milhão para o empréstimo de 6 meses, mas com opção de compra no fim da temporada por 13 milhões.

"Os clubes devem chegar a um acordo, eu percebo isso. Eu estou apenas concentrado em jogar, mas espero chegar a um acordo para ficar em Milão durante muito tempo".

"Eu acredito que podemos ganhar e o Inter tem um bom projeto em ação. Eu vim para aqui porque eu quero ganhar e certamente não me arrependo da minha escolha".

"Se eu tivesse ido para a Juventus, eu agora teria estado a um passo do Scudetto, mas eu sempre e apenas queria o Inter. Desde que a proposta foi feita, eu não tive quaisquer dúvidas".

O Inter também apostou em Guarin, embora a sua grave lesão tenha atrasado a sua estreia.

"Claro que depois de 5 meses sem jogar, eu não conseguia dar 100% de imediato e não estou ao nível que eu estava no Porto. Eu posso dar muito mais, estou impulsionado e quero ajudar a minha equipa no derbi".

"Vai ser um prazer jogar no derbi de Milão, mas claro que o nosso objetivo é ganhar".

Guarin também usou esta entrevista para sugerir ao Inter para investir no colombiano Luis Muriel, que é atualmente do Udinese e está emprestado ao Lecce.


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário