sexta-feira, 4 de maio de 2012

inter.it - Guarin à Mediaset: "Estou preparado para o derby"

"Estou preparado", numa entrevista para a Mediaset, Fredy Guarin falou sobre o Inter-Milan do próximo domingo: "Será o meu primeiro derby em Milão, mas já joguei vários na minha carreira: com o Boca, com o Saint-Etienne, com o Porto. São jogos especiais".

"O derby será um jogo importante: para nós, para os adeptos e para o Inter", diz Guarin. "Sempre quis jogar no Inter e agora estou feliz. Estou aqui para fazer o meu trabalho".

"É claro que não é fácil jogar com continuidade depois de uma lesão longa" - explica o colombiano. "Mas agora estou bem, cada dia melhor. Com Stramaccioni trabalha-se bem, ele transmite-nos a confiança necessária para realizarmos num jogo aquilo que preparamos durante os treinos".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário