quinta-feira, 10 de maio de 2012

caracol.com.co - Guarin: "Eu sinto que vou ficar no Inter os 4 anos pelos quais assinei"

Fredy Guarin, médio do Inter de Milão, em conversa com a rádio Calacol, falou sobre o novo título de Falcao, na Liga Europa com o Atlético de Madrid, manifestou o seu desejo de continuar no clube italiano e falou sobre a selecção colombiana.

O colombiano assegurou que ficou muito satisfeito do título na Liga Europa frente ao Athletic de Bilbao, do seu compatriota e ex-companheiro, Radamel Falcao.

"Recebi o título de Falcao com muita alegria e orgulho. Estou contente pelo Falcao porque ele está feliz a jogar. É um grande trabalhador, um excelente profissional e amigo. Ele representa muito para nós, os colombianos", assegurou.

Por outro lado, Guarin referiu a decisão de Falcao em ir para o Atlético de Madrid, que tantas criticas gerou no final da época passada. "Foi uma decisão muito importante para ele e para a sua carreira, e eu que o conheço sei que ele não estava enganado. Para mim esta nova UEFA é fruto do que ele semeou no ano passado. E todas as decisões que ele vai tomar daqui para a frente serão com cabeça porque ele sabe o que faz", disse Guarin.

Também falou sobre o seu notável êxito entre o grupo de jogadores colombianos que jogam actualmente na Europa e deixou claro que a ambição é a sua principal característica.

"A ambição e a mentalidade, a "fome" que tem um jogador colombiano é, a principal característica para ter sucesso. Temos uma geração que já fez muito como Iván, Yepes e Amaranto. Mas a minha geração é de jogadores que têm 25 anos e que nos preparamos muito bem".

Sobre a sua lesão, Guarin disse que está a recuperar o seu nível e depois de ter falado com o treinador José Pekerman, espera estar com a selecção colombiana.

"Eu tive uma recuperação muito favorável. Os jogos que joguei, joguei-os com um nível muito bom. Já a partir deste Domingo começo a preparar-me para os jogos com a selecção. Eu já falei com Pekerman e conversamos sobre o meu nível e a minha condição física depois da lesão", afirmou.

Por último, o médio manifestou o seu desejo de continuar na equipa dirigida por Andrea Stramaccioni.

"Eu sinto que vou ficar no Inter os 4 anos pelos quais assinei. Tenho que esperar mas estou muito bem. É um clube que eu gosto e a minha família está muito feliz aqui na cidade", finalizou.




Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário