sábado, 5 de maio de 2012

abola.pt - «Quero continuar no Inter» - Guarín

Guarín, médio de 25 anos que o FC Porto emprestou ao Inter, de Itália, concedeu uma entrevista ao 'Corriere dello Sport' na qual aborda a época com a camisola do clube de Milão e o futuro próximo, aproveitando para elogiar Fernando e James. E depois da experiência em Itália, Guarín é lacónico: não quer sair de Milão.

«Quando cheguei aqui disse algo que não tenho problemas em repetir: O Inter era uma equipa que gostava ainda antes de a representar. Agora que cheguei aqui, não quero sair. Quero continuar no Inter», disse o colombiano, não se mostrando preocupado com o fato de, caso o Inter acione o direito de opção, ter de desembolsar 13 milhões de euros.

«No final da temporada, os dois clubes terão de falar e chegar a um acordo. Neste momento só penso em jogar, mas não escondo que tenho vontade de continuar em Milão», assumiu.

Fernando e James com potencial

Fernando e James são dois dos jogadores melhor cotados do plantel do FC Porto, pelo que, os seus nomes estão sempre associados a eventuais transferências. E Itália seria um bom destino, afirma Guarín.

«São dois grandes jogadores. Fernando é um médio que joga de forma simples e é muito útil a qualquer equipa. Encaixaria bem aqui. James é um extremo com um pé esquerdo fantástico», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário