quinta-feira, 31 de maio de 2012

fcinternews.it - Deixe chegar o verdadeiro...

É tão perfeito que sempre usamos Andrea Stramaccioni para explicar os primeiros meses de Fredy Guarin no Inter, que chegou com graves problemas físicos, mas que foi tratado pela equipa médica do Inter com calma e sem pressas. Jogada inteligente. As consequências foram para Claudio Ranieri, que nunca o teve a sua disposição, mas Guarin, agora já pode ajudar o Inter.
O Inter pagou 11,5 milhões de euros aos Dragões, depois de ter pago 2 milhões pelo empréstimo do médio do futuro.

Do futuro, é certo. Porque ainda não vimos o verdadeiro Guarin. Grandes jogadas aqui e ali, um coração de guerreiro, que deu para observar na primeira parte do derbi.
Fredy é o pilar do Inter, hoje e amanhã. Levá-lo para o Inter foi realmente uma grande transição. Agora, o Inter precisa de um meio-campo forte, e Guarin é a chave no ponto-de-vista de Stramaccioni.
Raça, conclusões, assistências, lances.
Lembra-se da assistência para o golo de cabeça de Zarate? Um súbito clarão de luz.

Porquê que Guarin nos primeiros meses não teve continuidade? Por problemas físicos que obrigaram-o a jogar em níveis elevados apenas em certas 'partes' do jogo, como nos remates a longa distância.
Ele está agora na Colômbia, onde marcou um golo contra o Guyana, e onde tem encantado o técnico Pekerman, mas Fredy está pronto para a estadia em Pinzolo (onde o Inter fará a pré-época) e para uma nova temporada, onde estará presente desde o princípio.
Stramaccioni e o Inter gostam muito dele, do seu remate certeiro, das suas progressões, da sua visão de jogo, da sua fisicabilidade que lhe permite tomar fôlego e propagar a sua força.
O verdadeiro Guarin está a chegar. Por agora, ainda só vimos um pouco do que o Guarin realmente pode dar, um jogador de primeiro nível. Mas que se for bem acompanhado e assistido chegará ao seu melhor nível fisicamente...Preparem-se, que o guerreiro irá surpreendê-lo novamente.





Traduzido por: Fredy Guarin Fãs e Fabrizio Romano

Sem comentários:

Enviar um comentário