domingo, 17 de julho de 2011

ojogo.pt - Falcao e Guarín antecipam regresso ao Dragão

A Colômbia foi ontem eliminada da Copa América (ver página 32), o que necessariamente antecipa os regressos de Falcao e Guarín ao FC Porto. O avançado e o médio têm direito a gozar um período de férias na América do Sul, mas vão apresentar-se antes do arranque oficial da temporada, cabendo depois a Vítor Pereira enquadrar a sua utilizações nos primeiros duelos de 2011/12, ambos com o V. Guimarães (Supertaça e Liga). Com El Tigre sempre nos rumores do mercado e com reais possibilidades de ser transferido, o seu enquadramento no novo FC Porto estará dependente daquilo que o defeso ditar, sendo que Guarín está à margem deste cenário e devidamente blindado pela SAD.

Certo é que, na perspectiva azul e branca, confirma-se a disponibilidade antecipada de dois jogadores que foram fundamentais nos quatro títulos da última temporada e que podem ter uma palavra a dizer nas duas finais que a equipa disputará já no mês de Agosto.

Com o grupo a compor-se, Vítor Pereira tem de tomar decisões quanto à constituição definitiva do plantel. Daqui a uma semana, na apresentação aos associados, estará já definido o elenco do FC Porto 2011/12.

Sem comentários:

Enviar um comentário