domingo, 24 de julho de 2011

cmjornal.xl.pt - Guarín e ‘Palito’ têm porta aberta



Guarín e Álvaro Pereira são considerados negociáveis pelos responsáveis do FC Porto. O médio colombiano foi sondado nos últimos dias pelo Inter de Milão, e Álvaro ‘Palito’ Pereira está na lista de prioridades do Liverpool.

Ao que apurou o CM, os dirigentes portistas estão dispostos a negociar os passes dos dois sul-americanos – Guarín encontra-se de férias no país de origem e Álvaro Pereira ainda disputa a Copa América. Ambos têm 25 anos e cláusulas de rescisão de 30 milhões de euros.
Ao contrário de Guarín, o defesa Álvaro Pereira não se tem mostrado entusiasmado com a ideia de deixar o FC Porto para rumar ao ‘calcio’, mesmo sabendo que a chegada de Alex Sandro, craque do Santos e da selecção sub-20 do Brasil, vai aumentar substancialmente a concorrência na ala esquerda da defesa portista.
O uruguaio já disse ao seu representante, Alejandro Savich, que pretende seguir carreira no FC Porto por razões familiares, e a prova disso é o facto de ter comprado casa na Invicta em Maio passado.
Em Itália, o jornal ‘Gazzetta dello Sport’ deu como "muito provável" o ingresso de Guarín no Inter. As exibições do internacional colombiano ao serviço dos dragões e, mais recentemente, na selecção da Colômbia terão aguçado o apetite dos nerazzurri, que também sondam o médio Casimiro, do São Paulo. No caso de Álvaro Pereira, é visto em Inglaterra como prioridade do Liverpool se falhar a contratação de Cissokho, defesa ex-FC Porto, actualmente nos franceses do Lyon. O Liverpool está na disposição de investir até 20 milhões de euros.
O FC Porto apresenta-se hoje aos sócios, num encontro particular frente aos uruguaios do Peñarol de Montevideu, agendado para as 19h00 no Dragão.
O último jogo da pré-época dos portistas é a 31 de Julho com o Lyon, em Genebra, na Suíça.

Sem comentários:

Enviar um comentário