sexta-feira, 15 de julho de 2011

abola.pt - «Ainda vão ver o Guarín do FC Porto» - Guarín



Freddy Guarín diz que pode dar mais à selecção da Colômbia. Acredita que vai atingir o nível das exibições pelo FC Porto.

«Se estou ao nível do FC Porto? Ainda não, mas sinto-me cada vez melhor. Preciso da continuidade dos jogos, para que o entendimento com os meus companheiros se traduza rapidamente em coisas boas para a selecção. Vamos pelo bom caminho e estou certo de que vamos ver o Guarín que todos viram no Porto», diz o médio, em declarações à Imprensa colombiana.

Os golos de fora da área, acredita, também vão surgir: «Tenho tentado de todas as formas, mas não tenho tido sorte. Mas vou continuar a insistir, a qualquer momento vou acertar e dar uma alegria ao meu país».

Quanto ao jogo com o Perú, que vale o acesso às meias-finais da Copa América, Guarín diz que a Colômbia deve manter-se fiel aos seus princípios.

«Não podemos mudar o nosso estilo, devemos ter mais cuidado porque se trata de um jogo a eliminar. Já estudámos o Perú, sabemos como joga e quais os seus melhores jogadores», indica.

Sem comentários:

Enviar um comentário