sexta-feira, 15 de julho de 2011

maisfutebol.iol.pt - «Ainda vão ver o Guarín do Porto», promete o próprio

Freddy Guarín tem contribuído para o sucesso da Colômbia na Copa América mas espera reforçar a sua influência a curto prazo. Neste sábado, os «cafeteros» defrontam o Perú. O médio do F.C. Porto pretende melhorar progressivamente e apresentar a sua especialidade: golos de meia distância.

«Ainda me falta algo para chegar ao nível do Porto, mas sinto-me cada vez melhor. Preciso da continuidade de jogos para o entendimento com os meus colegas se traduzir em coisas boas para a selecção. Vamos pelo bom caminho e estou seguro que em muito breve vão ver o Guarín do Porto», prometeu o jogador, em conversa com o jornal El País da Colômbia.

O médio tem rematado de todas as formas e feitios, como é seu timbre. A mira está desafinada. «Não tenho tido sorte, tentei de todas as formas e ainda não consegui. Vou continuar a insistir, não me importo que a bola passe longa da baliza. A dada altura, acerto-lhe bem e vou dar uma alegria ao país», concluiu Guarín.

1 comentário:

  1. FORÇA , KIDO E AMADO JOGADOR , O PORTO E SEUS ADEPTOS ESTÃO TORCENDO POR VOCÊ. JINHOS da Flor

    ResponderEliminar