sábado, 28 de janeiro de 2012

rtp.pt - Qual será o futuro de Guarín?

O mercado de inverno está quase a terminar, e o futuro de Fredy Guarín é ainda desconhecido. Foi noticiado várias vezes a possibilidade da saída do jogador para a Juventus, mas o Porto não aceitou o negócio. Em declarações à Antena 1, Marcelo Ferreyra, empresário do colombiano, diz-se preocupado com Guarín, que "atravessa um momento mau em termos emocionais", e apela aos azuis e brancos que tomem uma decisão sobre o futuro do médio.



Marcelo Ferreyra diz também ter receio de que não surja outra proposta para Guarín antes do fecho do mercado de transferências. "O Fredy não tem jogado, e ele precisa de jogar; não sei se depois procure um clube para ele na América do Sul, porque o Guarín está muito mal emocionalmente e ele precisa de jogar e estar perto da sua família", afirmou o empresário.

Sobre o facto de o Porto não ter aceite o negócio com a Juventus, Marcelo Ferreyra compreende que os "dragões" defendam os seus interesses, mas fez um apelo para que, se surgir nova proposta por Guarín, o colombiano seja consultado. "O Fredy só quer jogar", explicou Marcelo.

O empresário sublinhou que Guarín não está habituado a este tipo de situações, e que a ida para a Juventus era uma grande oportunidade que não foi aproveitada. "Um clube desta grandeza não aparece todos os dias, não queremos que volte a ocorrer uma situação semelhante", sublinha Marcelo Ferreyra.

Sem comentários:

Enviar um comentário