sábado, 14 de janeiro de 2012

cmjornal.xl.pt - 13 milhões por Guarín



O FC Porto quer 13 milhões de euros por Guarín e o pagamento terá de ser feito numa única tranche até ao final de Janeiro.


A revelação foi feita pela imprensa italiana, que dá conta de contactos entre os dragões e a Juventus, já confirmados pelo empresário do jogador, Marcelo Ferreyra, em declarações ao ‘Tuttosport'.

"Houve negociações preliminares com a Juventus. Estamos numa fase de troca de informações", disse Ferreyra.

Já Guarín não foi convocado para a recepção desta noite (20h30) ao Rio Ave, apesar de não ter quaisquer impedimentos de ordem física.

O CM sabe que os responsáveis do FC Porto têm pressa em vender o médio e acreditam que a Juventus vai ceder às pretensões portistas, apesar de os jornais italianos garantirem que a Vecchia Signora só dará 11 milhões de euros - dois milhões em Janeiros e nove no final da época. A concretizar-se, a transferência será por números abaixo da sua cláusula de rescisão: 30 milhões de euros.

O médio Fernando também foi notícia em Itália pelo interesse da Roma, mas, apurou o CM, os dragões não o devem negociar pela influência que tem na estratégia de Vítor Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário