sábado, 21 de janeiro de 2012

ojogo.pt - Guarín nas despedidas

Antecipando-se às rondas negociais, Guarín tem denunciado, ao longo dos últimos dias, uma indisfarçável ansiedade. E se primeiro se deixou enamorar pela Juventus em entrevista a uma rádio colombiana, ontem partilhou com os seus seguidores na rede social Twitter duas mensagens que soaram claramente a despedida. "Continuarei a ser dragão até ao fim", expressou, sem deixar de reconhecer que a decisão do FC Porto não está tomada e lembrando que ele próprio tem uma palavra a dizer em todo este processo.

A questão é que Guarín já sabe o que está em cima da mesa, informado pelo seu empresário, Marcelo Ferreyra, do resultado das reuniões com representantes da Juventus e do Inter de Milão. O médio colombiano não disfarça o interesse com que segue as negociações, entusiasmado com a possibilidade de se transferir para a Serie A, mas já com algum saudosismo face à iminência de deixar o Dragão.

"Estou e sempre estarei agradecido ao FC Porto", começou por escrever, logo ressalvando que a última palavra pertence à SAD. Ora, esse é o pormenor que está ainda completamente em aberto, de pouco valendo o périplo que Marcelo Ferreyra fez por Itália e cujos resultados tenciona apresentar na Invicta já hoje.

Da parte dos dragões, a mensagem que passa é a que Guarín está ainda longe de ser um jogador transferido. Sem mais detalhes, resta perceber qual o posicionamento da SAD, sabendo-se que o colombiano não estará na lista de instransferíveis de Vítor Pereira e que a sua saída daria liquidez para contratar um ponta-de-lança.

Sem comentários:

Enviar um comentário