segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

maisfutebol.iol.pt - Guarín e a Juventus, acordo iminente

As negociações com vista à transferência de Freddy Guarín para a Juventus prosseguem na cidade do Porto, apurou o Maisfutebol. De acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima ao processo, o internacional colombiano deverá definir a sua situação até ao final da semana.

«De sexta-feira não passa», asseguraram ao nosso jornal. O agente do atleta está na Invicta e tem em mãos uma oferta da Vecchia Signora. Nesta altura, o F.C. Porto demonstra abertura para negociar, pois não faltam opções para o meio-campo azul e branco e o colombiano raras vezes se apresentou ao nível da época passada.

A mesma fonte diz-nos que em cima da mesa está uma oferta válida por quatro temporadas e meia, com o clube italiano disposto a avançar com um valor aproximado de 12 milhões de euros. Os dragões pediam inicialmente 13 milhões, mas as conversas tomaram um bom rumo e os intentos de ambos os lados aproximaram-se.

O acordo está iminente e pouco mais haverá a discutir. O Maisfutebol contactou a Juventus, mas o clube de Turim ainda não faz qualquer comentário público sobre a situação.

Entre Freddy Guarín e a Juventus o entendimento é total.

Sem comentários:

Enviar um comentário