quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

dn.pt - Inter Milão entre Guarín e Miguel Veloso



FC Porto e Juventus não chegaram a acordo para a transferência de Guarín para Turim. Inter Milão avança com proposta.

A Juventus abortou as negociações com o FC Porto para a transferência de Freddy Guarín para Itália, segundo a edição desta quarta-feira do jornal italiano "Gazzeta dello Sport".

O acordo este os dois clubes chegou a estar preso por meros detalhes, tendo inclusive levado Guarín a publicar alguns mensagens em tom de despedida nas redes sociais. Os dois clubes não terão, no entanto, chegado a acordo relativamente à percentagem da verba que seria paga a pronto no negócio.

O futuro do médio colombiano, contudo, poderá mesmo passar por Itália, nomeadamente pelo Inter de Milão. O médio brasileiro Thiago Motta vai reforçar a equipa do PSG, a troco de 10 milhões de euros, verba que os "nerazzurri" estarão dispostos a aplicar na compra de Guarín.

Caso o FC Porto não facilite nas negociações pela venda do camisola 6, o Inter Milão avançará para a contratação de Miguel Veloso, internacional português que atua no Génova. O preço de Veloso, cerca de 7 milhões de euros, é metade do exigido pelos dragões para abrirem mão de Guarín, que tem passado a maioria da temporada lesionado.

Sem comentários:

Enviar um comentário