quinta-feira, 17 de novembro de 2011

zerozero.pt - Guarín só deve voltar em Dezembro

O empresário de Guarín afirmou recentemente que o colombiano só queria recuperar a titularidade, reentrando nas primeiras escolhas de Vítor Pereira. Contudo, o médio só pode iniciar essa reconquista em Dezembro. Uma lesão no gémeo da perna direita obriga-o a parar, pelo menos, até ao final deste mês.

Fredy Guarín lesionou-se ao serviço da selecção da Colômbia no gémeo da perna direita e só chega hoje ao Porto, tendo iniciado no seu país o processo de recuperação. Apesar de ainda não se saber ao certo qual o tempo de paragem que a lesão implica, devendo ser reavaliado nos próximos dias, parece garantida a sua ausência do jogo deste sábado, em, Coimbra, da Taça de Portugal, e da partida em Donetsk, da próxima semana, na Liga dos Campeões.

«Falámos com o FC Porto e ele trabalhou connosco nos últimos dias, iniciando uma recuperação que terá de continuar no clube. Terá de ser avaliado pelo clube, mas é uma lesão que implica algum tempo de paragem. Não costumamos dar essa informação», afirmou, ao jornal O Jogo, Carlos Ulloa, médico da selecção colombiana.

Sem comentários:

Enviar um comentário