quinta-feira, 17 de novembro de 2011

ojogo.pt - Novembro é mês riscado no calendário de Guarín

Guarín só chega hoje ao Porto, contrariando a informação inicial que previa a antecipação do seu regresso. O médio acabou por acertar com os dragões que faria a primeira parte da recuperação da lesão no gémeo da perna direita ainda na Colômbia, sendo agora mais firme a certeza de que não conta para o jogo em Coimbra e muito dificilmente recuperará a tempo da deslocação a Donetsk e da recepção ao Braga.

Carlos Ulloa, clínico da selecção colombiana, fez o ponto da situação a O JOGO. "Falámos com o FC Porto, e ele trabalhou connosco nos últimos dias, iniciando uma recuperação que terá de continuar no clube", adiantou, sem detalhar o tempo de paragem. "Terá de ser avaliado pelo clube, mas é uma lesão que implica algum tempo de paragem. Não costumamos dar essa informação", respondeu, sem esconder que é quase inevitável que a inactividade se prolongue por três/quatro semanas.

O FC Porto tem, naturalmente, a última palavra, mas é improvável que force a sua utilização. Guarín até poderia regressar galvanizado depois do grande golo que marcou à Venezuela e não seria um trunfo a desprezar, apesar de ter desaparecido do onze nos últimos jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário