quinta-feira, 3 de novembro de 2011

abola.pt - Empresário admite saída de Guarín em Janeiro



O representante de Fredy Guarín diz que o médio colombiano veria com bons olhos uma eventual transferência para o futebol italiano – onde é associado a Inter Milão e Roma -, mas esclarece que, por ora, nenhum clube manifestou interesse na sua contratação.

«Gostaria que fosse verdade», começou por afirmar Marcelo Ferreyra ao site calciomercato.it, reagindo ao alegado interesse de Inter Milão e Roma no jogador.

«Neste momento não há nada com esses clubes. Vamos ver o que acontece até Janeiro. Fala-se muito mas, até agora, nenhum clube apresentou uma proposta formal ao FC Porto», esclareceu, revelando, então, que o colombiano «adoraria jogar num clube como o Inter Milão ou a Roma». «Mas não há nada de concreto», reforçou.

Questionado sobre se o FC Porto estaria disposto a negociar Guarín no mercado de Inverno, Marcelo Ferreyra foi claro: «Em primeiro lugar é preciso que o interesse se traduza em propostas concretas. Acredito que se surgir uma proposta importante, o FC Porto consideraria vender o jogador. O importante é que os dois clubes cheguem a um acordo».

Fredy Guarín tem contrato com o FC Porto até Junho de 2014 e uma cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário