quinta-feira, 17 de novembro de 2011

maisfutebol.iol.pt - Vítor Pereira: «Guarín vai estar afastado algum tempo»

Vítor Pereira considera que a paragem na Liga trouxe «ganhos e perdas» na perspectiva meramente portista. O treinador adianta que esta paragem e obriga a uma gestão da equipa e lamenta acima de tudo a lesão de Guarin que «vai estar afastado durante algum tempo».

No horizonte está, claro, a visita do F.C. Porto a Coimbra, no próximo sábado, em jogo a contar para a Taça de Portugal. «Temos de gerir. Vamos escolher uma equipa que nos transmita confiança para o jogo. Subestimar a Académica era o pior que podíamos fazer», referiu Vítor Pereira.

Os quinze dias de paragem levaram dez jogadores para as selecções. Sete deles só voltaram ao Porto esta manhã, aliás. «Há jogadores a chegar em estados diferentes, alguns com dois jogos, outros só com um jogo, por isso vamos escolher uma equipa que nos dê garantias de poder ganhar.»

«Há ganhos e perdas com esta paragem, os que atingiram grandes objectivos vêm mais confiantes do ponto de vista individual, mas também há jogadores lesionados. Temos de lamentar a perda do Guarín, que é importante para nós e vai estar afastado durante algum tempo», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário