sábado, 12 de novembro de 2011

record.xl.pt - Guarín marca e sai lesionado no empate da Colômbia



O médio do FC Porto Fredy Guarín marcou esta madrugada o golo da Colômbia no empate com a Venezuela (1-1), mas acabou por sair lesionado do encontro da fase sul-americana de qualificação para o Mundial'2014.

Aos 11 minutos, com um potente pontapé de fora da área, Guarín inaugurou o marcador, dedicando o golo a Radamel Falcão, antigo colega de equipa e atual jogador do Atlético Madrid, que se lesionou durante o estágio.

Em Barranquilla, os adeptos colombianos viram o central Perea oferecer o golo do empate a Frank Feltscher, que aproveitou um clamoroso erro do jogador do Atlético Madrid.

Nos minutos finais, os dois jogadores do FC Porto em campo estiveram em destaque, com Guarín a sair lesionado e James Rodríguez a poder dar o triunfo aos "cafeteros", mas a acertar na barra, na marcação de um livre direto.

Este foi o primeiro ponto perdido na qualificação para o Mundial do Brasil pela Colômbia, que tem agora quatro pontos, os mesmos que Argentina, Paraguai e Venezuela, embora tenha menos um jogo disputado, estando a três pontos do líder Uruguai.

Sem comentários:

Enviar um comentário