sexta-feira, 4 de novembro de 2011

cmjornal.xl.pt - Guarín tenta forçar a saída



"A realidade é uma: o Fredy não é, nem de perto nem de longe, titular. Se há equipas interessadas, vamos ouvi-las, pois não faz sentido continuar assim. No quadro actual, é conveniente fazer uma mudança", defendeu o empresário, ouvido pela RR, e reportando-se ao interesse da Roma e do Inter, aventado pela imprensa italiana.
"Depois da época que fez, o treinador [Vítor Pereira] não conta com ele. O Fredy luta sempre para ser titular, mas nada parece ser capaz de convencer o técnico. O Fredy não sabe mais o que fazer para que o técnico confie nele", acrescentou.
Ao site calciomercato, Marcelo Ferreyra admitiu que "a mudança pode acontecer em Janeiro", embora o FC Porto "não tenha recebido ainda uma proposta formal". O agente revelou, ainda, que Guarín "adoraria jogar no Inter ou na Roma".
À margem dos desejos de Guarín, o plantel portista continua a preparar a visita ao Olhanense. O defesa Fucile, com mialgias de esforço, está em dúvida para o jogo que pode fazer esquecer a derrota europeia no reduto do Apoel.

Sem comentários:

Enviar um comentário