sexta-feira, 8 de abril de 2011

rr.pt - Guarín e Helton já apontam baterias ao Algarve



Depois da goleada aplicada ao Spartak Moscovo, para a Liga Europa, é tempo de preparar o jogo de domingo em Portimão.
Apesar do FC Porto ter já garantido a conquista do campeonato, Freddy Guarín não baixa a fasquia da ambição, sustentando que o plantel "azul-e-branco" quer acabar a competição sem qualquer derrota.

"Temos desafios e objectivos para cumprir. O mais importante de todos é não perder até ao final da época. Podemos entrar na história de uma forma mais marcante, terminando o campeonato invictos", sublinha o médio colombiano.

Sobre a eliminatória da Liga Europa, o "capitão" Helton reconhece que a mesma está bem encaminhada, mas será necessária muita humildade, para encarar a 2ª Mão, em Moscovo.

"Temos que ter a consciência de que o futebol é traiçoeiro e as coisas podem complicar-se. Temos que ter humildade e é isso que tem marcado a diferença", considera.

O guarda-redes do Benfica, Roberto, teve mais um momento infeliz, ontem, com o PSV Eindhoven. Helton, que esta época tem recebido múltiplos elogios, prefere não fazer comentários sobre os colegas de posição, com receio de ser mal interpretado.

"Respeito os meus colegas de trabalho e prefiro ficar quieto porque posso ser injusto. Mas eu vou estar sempre a trabalhar", atira.

Sem comentários:

Enviar um comentário