quarta-feira, 13 de abril de 2011

ojogo.pt - Guarín: “Queremos entrar em campo e tentar marcar é isso que nos identifica”

Fredy Guarín médio colombiano ao serviço do FC Porto acredita no favoritismo dos dragões para vencer a Liga Europa, mas lembra que os jogadores têm “demonstrá-lo em grupo, a cada jogo”.

“Passo a passo ganhamos algum favoritismo, mas quem nos dá esse estatuto são adeptos e jornalistas. É bom, mas temos de demonstrá-lo em grupo, a cada jogo, e dentro do campo”, afirmou Guarín, em conferência de Imprensa.

“Ganhar a prova é um sonho. Temos valor para isso, mas devemos continuar a ganhar”, frisou o médio goleador dos azuis e brancos: “Marcar dá sempre confiança a qualquer jogador. Espero demonstrar essa confiança com o nosso grupo e que aconteça o que todos queremos. Os adeptos identificaram-me pelo remate ao longo da carreira, e espero marcar mais assim com o FC Porto”.

O médio colombiano considera que a vantagem obtida no jogo da primeira-mão por 5-1 não será impeditivo de jogar com o objectivo de vencer na capital russa.

“O FC Porto joga sempre para ganhar. A vantagem ajuda a encarar o jogo de forma diferente, mas a mentalidade é ganhar. Queremos entrar em campo e tentar marcar. É isso que nos identifica”, apontou Guarín.

Sem comentários:

Enviar um comentário