sexta-feira, 8 de abril de 2011

maisfutebol.iol.pt - Guarín: «Queremos entrar na história de uma forma forte»

Guarín, jogador do F.C. Porto, em declarações na zona mista no final da vitória (5-1) sobre o Spartak Moscovo, em jogo dos quartos-de-final da Liga Europa:

Foi um resultado muito bonito, que nos dá grande ânimo para a segunda-mão. Há que ter calma e jogar concentrados também em Moscovo, para chegarmos à meia-final, mas claro que este resultado nos dá uma enorme motivação.

Na segunda parte sabíamos que o Spartak Moscovo ia procurar o golo, por isso entrámos em campo muito concentrados, a fazer o nosso jogo e unidos na retaguarda. O treinador disse-nos para manter a mesma atitude e concentração, porque mantendo o ritmo do final da primeira parte íamos marcar mais golos.

As equipas agora são todas fortes, há algumas que se destacam mais pela qualidade do futebol e esperamos no final a mais forte seja a nossa porque é para isso que estamos a trabalhar.

Como nos vamos motivar para os jogos do campeonato? Os jogadores e o grupo estão sempre motivados. Para além disso, e muito importante, temos o desejo de continuar invictos. Já estamos na história, mas podemos entrar nela de uma forma muito mais forte se terminarmos invictos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário