sábado, 23 de abril de 2011

abola.pt - Guarín tem lugar à espera



Guarín é hoje reavaliado pelo corpo médico do FC Porto e, pelas indicações que o jogador entretanto deu, tudo aponta para reatar com maior intensidade os trabalhos no terreno. Mais importante: deverá ficar disponível para o desafio de quinta-feira, com o Villarreal, na primeira mão das meias-finais da Liga Europa, que se joga no Dragão.

O médio colombiano lesionou-se na partida com o Sporting, da 27.ª jornada do campeonato, na qual sofreu uma contusão na perna direita, e ficou fora do encontro da Luz, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Partida em que foi substituído por Rúben Micael - dado Belluschi estar igualmente lesionado -, jogador madeirense que frente aos encarnados marcou definitivamente posição e agora mostrou ser também ele uma alternativa a considerar para a única posição livre no meio-campo, porque as outras duas estão (bem) entregues a João Moutinho e Fernando.

Mas é Guarín quem se assume neste momento, aliás, já de há uns tempo a esta parte, como a aposta mais interessante e que dará mais garantias, pelo seu poder físico e de fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário