terça-feira, 25 de março de 2014

inter.it - Guarin: "Quero ficar aqui"

Um dia depois do anúncio da sua renovação com o Inter, Fredy Guarin falou para a Sky Sport Italia, explicando:
"Para mim, foi um sonho tornado realidade saber que vou poder usar esta camisola mais tempo". 

Palacio celebrou a sua renovação com um golo:
"Eu espero fazer o mesmo, por mim , pela equipa, por todos. Mas já estou feliz, mas obviamente que gostaria de uma vitória para toda a equipa".

Sobre a ideia de acabar a sua carreira no Inter:
"Nunca se sabe. Tudo pode acontecer no futebol, mas a minha decisão foi escolher o Inter, estou tranquilo e quero ficar aqui. Nos dois anos que estive no Inter aprendi muito a nível pessoal, da equipa. Ganha-se as coisas gradualmente, dia após dia, e sobretudo a confiança das pessoas". 

Depois a conversa passou para o que Walter Mazzarri disse aos jogadores depois da derrota contra a Atalanta:
"Não estava chateado connosco. Perdemos a concentração na última jogada. Estava desapontado connosco, tal como nós. Porquê que não estamos a ganhar estes jogos? Na minha opinião tivemos azar, visto que estávamos a criar jogadas e temos os jogadores certos. Estaria preocupado se não tivéssemos". 

Há algum arrependimento sobre os pontos perdidos ao longo do campeonato?
"Se tivéssemos a oportunidade, nunca perderíamos pontos. Agora ainda faltam nove jogos, temos que ganhar até ao fim e depois vê-mos aonde nos levam". 

E a ausência de um golo de um médio 'nerazzurri':
"Espero que possamos marcar porque ajuda a equipa e dá-nos grande satisfação fazê-lo. Temos as oportunidades e devemos de aproveitá-las. Icardi e eu somos os que mais acertamos nos postes? Isso pode ser verdade, mas os golos e os pontos são o que interessa". 

Por fim, uma mensagem para todos os adeptos:
"O que posso prometer-lhes? Em campo é a única maneira de responder-lhes. É aí que tenho de dar tudo por esta camisola e pelos adeptos que sempre acreditaram em mim". 



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

1 comentário: