segunda-feira, 3 de março de 2014

colombia.golgolgol.net - Guarin: "Estar aqui é um grande orgulho"


O jogador da seleção colombiana aproveitou para dar uma curtas declarações na sua chegada a Barcelona: o médio do Inter diz estar feliz no seu clube atual.

"Estou feliz, estar aqui é um grande orgulho. Falta pouco para o Mundial e estou agradecido com a vida, com Deus, com a equipa técnica e com os companheiros, por novamente estar na lista de convocados para a seleção", disse Guarin.

"Sempre tive a ilusão de chegar ao Mundial, isto ganha-se pelo dia-a-dia, agora tenho que dar o máximo nesta convocatória para dar motivos à equipa técnica".

Por fim, Guarin falo sobre o seu momento no Inter, e da sua transferência cancelada para a Juventus no final do mercado de Inverno:
"Estou tranquilo e feliz no Inter, não posso esconder isso porque foi um momento difícil para mm e para a minha família, mas Deus quis que as coisas fossem assim. Eu sempre disse que é um sonho para mim estar no Inter e continuarei a mostrar aos adeptos que amo o clube".


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário