segunda-feira, 24 de março de 2014

Guarin: "Estou muito feliz" (com vídeo)

            

Fredy Guarin, 2017. Parabéns. Imagino que estejas satisfeito por continuar a tua relação com o Inter.
"Muito obrigado, Roberto. Estou muito feliz. É outro sonho tornado realidade. Espero desfrutar isto com a minha família, com os meus companheiros e com todas as pessoas que me apoiam". 

Vamos voltar atrás quando viste do Porto, o inicio da aventura em Janeiro: Nessa altura alguma vez pensaste que irias ser um jogador tão importante para o clube?
"Ja passaram 2 anos e sempre foi uma experiência muito positiva. Uma experiência que me permite que melhore dia após dia. E hoje adiciono mais 3 anos àqueles que já vivi. Há muitas coisas positivas, espero que possa desfrutar, aprender e poder demonstrá-lo". 

Está a nascer um projecto importante para o clube, em que se olha para o futuro e tenta-se voltar a ganhar os trofeus, outra vez. Esta renovação mostra que o Inter quer Fredy Guarin na equipa. Concordas?
"Sim, penso que pensam assim. Acho que esta é uma boa oportunidade para agradecer ao Presidente, ao treinador e staff, mas também aos meus companheiros e adeptos, porque a confiança que eles me mostram tem sido muito importante. Espero poder-lhes dar uma resposta e contribuir para este projecto". 

Há uns dias atrás, tivemos uma conversa parecida com Rodrigo Palacio, quando a sua renovação foi anunciada. A melhor coisas a fazer, depois de um anuncio como este, é marcar no próximo jogo. Ele fez o golo, e agora esperamos o mesmo de ti.
"Espero que sim. Seria bom para a equipa, ganhar o jogo e obviamente celebrar, porque seria muito especial".


Fonte: FC Inter
Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário