terça-feira, 14 de agosto de 2012

terra.cl - Fredy Guarin: "Esperamos aproveitar ao máximo o novo ciclo com Pekerman"

Fredy Guarin, médio colombiano do Inter de Milão, mostrou-se com esperança na sua selecção "aproveitar ao máximo o novo ciclo" que iniciou à uns meses com a chegada do argentino José Néstor Pekerman para poder estar no Mundial do Brasil 2014.


"Faltam 3 semanas para os jogos oficiais contra o Uruguai e Chile e temos que aproveitar ao máximo este tempo. O que temos sempre que trazer para a seleção é responsabilidade, boa atitude no campo e dar o que melhoramos e aprendemos nos clubes", confessou o futebolista na conferência de imprensa, depois do treino da seleção que se realizou na 'Ciudad del Fútbol de Las Rozas' (Madrid).

"Vir para a seleção é um grande orgulho e voltar a ver os rapazes é muito bonito. Estamos a terminar a pré-temporada com as nossas equipas, e a equipa esta bem e animada. Esperamos que com este ciclo com Pekerman (selecionador colombiano) possamos aproveitar ao máximo e possamos estar no Mundial do Brasil", disse Guarin.

"Embora estejamos concentrados e não tenhamos um jogo oficial, o trabalho destes dias em Espanha nos vai permitir entender os conceitos que o técnico quer implementar. O mais importante não são só os jogos, mas também a convivência do grupo", finalizou.


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário