quarta-feira, 22 de agosto de 2012

inter.it - Guarin: "Jogar bem, jogar à Inter"


Depois de Andrea Stramaccioni, foi a vez de Fredy Guarin responder às perguntas dos jornalistas. Ele começou por falar dos dois jogos contra o Hajduk Split da eliminatória anterior: "Na última eliminatória, jogamos dois jogos completamente diferentes. Devemos lembrar que nos dois jogos, temos de nos manter focados até ao fim, mesmo que o resultado esteja a nosso favor ou não. O Inter não pode ter outra derrota como aconteceu contra o Hajduk em San Siro".

O Colombiano também falou dos perigos da Liga Europa, uma competição que ele conhece bem , pois já a ganhou com o Porto: "Há dois tipos de dificuldade numa competição como esta: a primeira é termos que jogar em locais distantes que implicam viagens longas; a segunda é que conheces equipas que talvez não sejam tão conhecidas, mas que são difíceis de jogar contra, e que estão determinadas a vencer".

No jogo de amanhã contra o Vaslui: "Eu penso que este é um jogo em que toda a gente pensa que vai ser um jogo fácil para nós, mas nós vamos ser muito cuidadosos porque eles são uma equipa que nós não conhecemos muito bem, e eles vão dar tudo o que podem e vão querer fazer tudo bem. Nós teremos que nos concentrar na vitória, em jogar bem, jogar à Inter".


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário