terça-feira, 14 de agosto de 2012

fcinternews.it- Guarin feliz no Inter: " É como uma família"

Na concentração da seleção, o colombiano Fredy Guarin fala do Inter, e do mercado especialmente, nos nomes que têm circulado na imprensa como Sahin, De Jong e Fernando: "Sabemos que precisamos de um ou dois jogadores, mas a decisão cabe ao presidente e dirigentes, temos que esperar". 

Preferências? "Não tenho, apenas estou concentrado no meu trabalho".

Do que tens gostado mais nestes primeiros meses no Inter? "Eu gosto muito da família Inter, e do grupo que temos. E os adeptos, são muito apaixonados e têm muito carinho pela equipa".

Guarin desmente a existência de um clã argentino, e afirma que têm todos uma boa relação: Eu não posso dizer isso, para mim isto é uma família. Eu senti imediatamente a presença de um grupo, e não posso falar sobre coisas diferentes".


Traduzido por: Fredy Guarin Fãs e Fabrizio Romano

Sem comentários:

Enviar um comentário