quarta-feira, 29 de agosto de 2012

fcinternews.it - Guarin: "No Inter sinto-me em casa. Estou feliz"

Fredy Guarin ama o Inter. Em pouco tempo ele tornou-se num ídolo dos adeptos nerazzurri, que o encheram de mensagens no twitter.
E Guarin responde a tudo, numa twitcam para cumprimentar os seus fãs: "Força Inter, para sempre", começa assim Guarin, mostrando seu amor pelo Inter.

Guarin falou de Alvaro Pereira, que foi seu companheiro no Porto: "Alvaro é grande. Esperamos que jogue em breve".

Guarin pode ter explicado a Pereira, o que significa jogar no Inter: "Eu sinto-me ótimo no Inter, sinto-me em casa. Estou muito feliz".
Para aqueles que lhe pedem um golo: "Um golo? Esperemos, esperemos, com calma...".

Guarin está concentrado no jogo contra o Vaslui: "Amanhã vamos jogar contra Vaslui, estamos concentrados. Agora vou ver Real - Barça".

O colombiano fala um pouco em italiano, espanhol e português: "Estou a aprender italiano, mas tenho que praticar mais".
À quantidade de fãs a fazer perguntas ao Guarin, ele responde: "Obrigado por todo o apoio, dá-me motivação. Um abraço a todos, força Inter".



Traduzido por: Fredy Guarin Fãs

Sem comentários:

Enviar um comentário