quinta-feira, 22 de setembro de 2011

rr.sapo.pt - Empresário de Guarin: “Ele gosta de sentir a pressão”



O FC Porto vem da mais descolorida exibição da época, frente ao Feirense, em Aveiro, onde perdeu os primeiros pontos, com o empate a zero.
Apesar da exibição pobre, foi Guarin o jogador que sobressaiu. Guarin regressou após a ausência para a Champions, devido a castigo. O colombiano amanhã será titular e o seu representante Marcelo Ferreyra, diz que é de pressão que Guarin gosta.

“Ele precisa, e em parte o Villas-Boas deu-lhe isso, de sentir-se protagonista, de sentir que é importante, que tem pressão sobre os ombros, que os focos estão direccionados para ele. Ele tem de mostrar ao novo treinador que pode contar com ele. Se o treinador precisar do Freddy, ele estará disponível. E tem a consciência do que significa para os adeptos ganhar este clássico”, disse Ferreyra.

Marcelo Ferreyra, nesta entrevista a Bola Branca, não esconde o desalento de Guarin pela expulsão na final da Supertaça Europeia. Mas o jogo de amanhã pode ajudar a ultrapassar o problema que afectou psicologicamente o jogador.

“Ele ficou muito triste com a suspensão de dois jogos. O jogo de amanhã vai ajudá-lo a ultrapassar este momento. O Freddy vai mostrar cada vez mais que está pronto a dar tudo pelo Porto. Ele aprendeu com esta experiência”, garante Ferreyra.

Freddy Guarin cumpre a quarta época ao serviço do FC Porto. O representante do jogador garante que o clube azul e branco terá sempre preferência por Guarin, numa proposta que certamente irá chegar ao Dragão, no futuro com vista a uma transferência.

Sem comentários:

Enviar um comentário