terça-feira, 27 de setembro de 2011

abola.pt - UEFA ´deixa´ Guarín no Porto



Guarín não está na lista de convocados para São Petersburgo de forma surpreendente, pelo menos para a grande maioria dos órgãos de comunicação social portuguesas, A BOLA incluída.

Na edição de ontem fazíamos referência à mais do que provável titularidade do colombiano, num país onde até já festejou golos. Acontece que Guarín não está sequer na lista de eleitos, ficou pelo Porto, porque o castigo que resultou do jogo com o Barcelona, no Mónaco, foi de dois jogos e não de um, como se noticiou.

E inicialmente, na realidade, Guarín foi punido com um jogo, uma decisão automática por ter visto o vermelho, mas depois, e como sempre acontece, foi analisado o relatório do árbitro, a partir do qual, em reunião, a UEFA decidiu subir o castigo para dois jogos.

Mas a decisão passou ao lado e foi uma surpresa a ausência do médio colombiano.
É um dos grandes ausentes da convocatória de Vítor Pereira, divulgada ontem após o treino. Onde também não está Sapunaru, por opção, uma vez que não surge no lote de lesionados.

A grande novidade em relação ao clássico é mesmo o regresso de James Rodriguez, que será com certeza utilizado de início para ajudar Hulk e Kléber no ataque à baliza do Zenit de São Petersburgo. Kléber é, aliás, o único ponta-de-lança que viajou para a Rússia, uma vez que o brasileiro Walter nem sequer foi inscrito na Liga dos Campeões.

Sem comentários:

Enviar um comentário