quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ojogo.pt - Guarín e Otamendi atrasados

Se as selecções nacionais foram um grande problema para Vítor Pereira preparar a visita ao Leiria, a distância para onde alguns internacionais viajaram continua a prejudicar e agora a próxima jornada. É o caso de Otamendi e, especialmente, Guarín. Os dois jogaram 180 minutos nos dois jogos feitos por Argentina e Colômbia, respectivamente, e ainda não se apresentaram no Olival. Devem fazê-lo hoje, mas com handicaps enormes que lhes devem custar o regresso ao onze.

Além dos tais 180 minutos nas pernas, ambos têm viagens muito longas no passaporte. Otamendi jogou na Índia e no Bangladesh. Guarín ficou-se pelos Estados Unidos, mas disputou o último jogo na madrugada de terça para quarta. Chegará cansado e um dia não será suficiente para que amanhã esteja a 100%. O caso de Otamendi seria mais simples. Mas ligeiramente.

Além do mais, não há necessidade de sobrecarregar os dois jogadores quando os seus substitutos deram conta do recado no último jogo. Maicon teve algumas responsabilidades nos golos do Leiria, mas o passado garante-lhe crédito. Belluschi foi o dínamo do meio-campo.

Assim sendo, teremos de esperar até terça, dia de Liga dos Campeões, para ver novamente Otamendi e Guarín de azul e branco.

Sem comentários:

Enviar um comentário