domingo, 11 de setembro de 2011

ojogo.pt - Duas baixas certas e laterais contra o tempo

Guarín integrou ontem o primeiro treino sem limitações desde que regressou da selecção colombiana, mas não fará parte dos planos de Vítor Pereira para o jogo com o Shakhtar Donetsk, já que foi expulso frente ao Barcelona, na Supertaça europeia, com vermelho directo. Ainda assim, só irá cumprir um jogo de suspensão. Aliás, no que diz respeito a castigos, Rolando também não poderá jogar na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões, depois de, também ele, ter sido expulso no Mónaco, neste caso por acumulação de amarelos.

Privado do internacional português, a dupla de centrais mais do que provável será Otamendi e Maicon. No meio-campo, as soluções são mais vastas, de modo que Vítor Pereira não deverá ter dificuldades em encontrar uma alternativa. João Moutinho deve jogar ao lado de Belluschi e, tudo indica, Fernando será o trinco.

As preocupações de Vítor Pereira não se ficam por aqui. Sapunaru continua a fazer tratamento à lesão que trouxe da selecção e Álvaro Pereira também não treinou ontem de manhã por causa de uma contusão na perna direita sofrida na véspera contra o Setúbal. Contudo, nestes dois casos é de esperar que recuperem a tempo do jogo com os ucranianos. De qualquer forma e até nova ordem do departamento médico do clube, os laterais estão em dúvida e trabalham ao lado de Alex Sandro, que continua a recuperar da lesão muscular sofrida ao serviço da selecção brasileira sub-20.

Sem comentários:

Enviar um comentário