domingo, 20 de fevereiro de 2011

record.xl.pt - Guarín a bater na mesma tecla




O trio de meio-campo composto por Fernando, João Moutinho e Belluschi não dá hipóteses à concorrência. Nem mesmo a Fredy Guarín, o autor do golo que deixou o FC Porto com pé e meio nos oitavos-de-final da Liga Europa. O próprio colombiano já constatou isso mesmo quando, no final do jogo com o Sp. Braga, desabafou no Twitter.

“Não sei que mais fazer neste clube para poder ter um lugar no onze inicial”, escreveu o camisola número 6 que, para já, ocupa o 4.º lugar na hierarquia do miolo portista, no que diz respeito aos minutos de utilização. Isto apesar de ser o “joker” do referido sector, uma vez que, fruto da sua polivalência, faz qualquer uma das posições no miolo.

2 comentários:

  1. Guarín, não deixes de lutar pelo lugar. Acho-te um grande jogador que dá tudo pela camisola do Porto. Espero que fiques cá muitos anos e que ganhes muitos titulos. A concorrencia é forte no meio campo e tu estás em grande forma.
    Agora é tentar ganhar a liga europa e acabar o campeonato. Força

    ResponderEliminar
  2. Guarito tu és o melhor n desistas e n precisas de fazer mais pk ja fizes-te muito. Para mim és um 10 jogador de ultimo passe de top e ainda nao jogas-te nessa posiçao, senao marcavas 5 golos por jogo e jogas melhor na posiçao de 6 que a maior parte dos trincos ! Continua a trabalhar porque se nao fores mto usado ca no meu Porto ( o k seria mto injusto porque quanto a mim és o melhor do meio campo do porto em qualquer das 3 posiçoes) serás titular no Real Madrid se nao andar tudo cego como tem andado. Grande Abraco e continua o teu mto bom trabalho

    ResponderEliminar